5 elementos essenciais para Mauro Pereira Martins nepotismo



No primeiro leilão, realizado no dia 12 do março, nãeste houve interessados. Segundo Ricardo Rech, qual é credor da TV Caxias, os Aparelhamentos sãeste ultrapassados e estavam usando um preçeste por venda bastante caro. Nãeste sabemos se este leilãeste por ontem conseguiu vender algum equipamento.

Já não é novidade que a situaçãeste financeira da TV Caxias é complicada. Recentemente foi feito 1 movimento por parte de tua direçãeste por atrair várias figuras públicas de modo a serem âncoras por programa, e utilizando isso, atrair recursos. Outra proceder é a veiculaçãeste do programação da TVE, da T…

2.As premissas de fatos dãeste conta de que a impetrante, vinculada de maneira precária ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, após ter sido nomeada de modo a este cargo comissionado de Secretária do Administração e Supervisãeste do FERJ, foi exonerada usando fundamento na Resolução nº 07⁄CNJ, em razãeste de a nomeação deter sido posterior ao ingresso por sua sobrinha na magistratura estadual.

Se estivesse na bancada do Jornal do Almoço, Lasier Martins, Este momento filiado ao PDT, iniciaria seu comentário, provavelmente, com este bordão "é 1 absurdo", Acerca a contrataçãeste da namorada do 1 candidato a senador saiba como Cargo do Confiança da Assembleia Legislativa utilizando 1 salário por R$ 12 mil.

O promotor do Justiça Benedito Coroba, respondendo através promotoria, enfatiza que a nomeaçãeste de modo a cargo público de parente por afinidade viola a Constituição Federal e a súmula vinculante n°13 do Supremo Tribunal Federal.

O dispositivo citado em algum momento foi respeitado pelos administradores anteriores e este próprio prefeito chegou a deter conhecimento do fato, porém não tomou as providências”, disse Peixoto.

E negou qual a nomeaçãeste do filho seja classificado saiba como nepotismo cruzado, uma vez que Liz Ângela de Melo, irmã do presidente do Iterna, Mauro Jorge, foi nomeada em sua própria pasta.

“Nomes incompletos ocorrem, basta olhar as várias correções nos diários. Seria no mínimo burrice suprimir sobrenome usando interesse por mascarar nomeação, até porque nela nada há do ilegal”, justificou.

Toda semana aparecem novas provas por propinas e contas na Suíça omitidas pelo Presidente da Câmara, porém Mauro Pereira segue como seu fiel escudeiro.

Mauro Pereira faz site 1 mandato esforçado, assíduo e tenta a qualquer custo, tipo "papagaio de pirata", aparecer nas brechas dos debates sfoirios do Congresso.

Quanto aos demais, ex-coordenadores e ex-assessores, este MPMA requer este ressarcimento integral Destes valores percebidos nos exercícios financeiros por 2013 e 2014 e multa; suspensãeste Destes direitos políticos por dez anos; proibiçãeste por contratar com o Poder Público pelo prazo de dez anos e pagamento de multa civil pelo valor de 100 vezes da remuneraçãeste Destes ré especialmenteus em maio do 2014.

presidente do Sindifisma, Walmir Peixoto, disse qual este Sindicato já havia comunicado este fato ao próprio prefeito, contudo saiba como nãeste foram tomadas as providências, a categoria resolveu levar o caso ao conhecimento do vereador Fábio Câmara para de que este parlamentar, usando AS SUAS prerrogativas constitucionais, pudesse oferecer denúncia à Justiça.

Pelo primeiro leilãeste, realizado pelo dia 12 de março, nãeste houve interessados. Segundo Ricardo Rech, que é credor da TV Caxias, ESTES Aparelhamentos são ultrapassados e estavam usando 1 preço do venda bastante caro. Não sabemos se o leilão de ontem conseguiu vender algum equipamento.

Adesivos eram arrancados, ou outros do Aé especialmentecio eram colados em cima. Em Porto Perfeito viu-se bandeiras do Sartori e do Aécio na manifestação. Será que o Gringo apoia esse Espécie por manifestaçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *